Saiba quais são os piores lugares para o primeiro encontro

Toda dedicação é muito bem-vinda na hora de encontrar aquela pessoa que pode ser a mais especial da sua vida. Mas decidir o lugar de um primeiro encontro nunca é tão fácil quanto parece e, quando parece, geralmente você está errado. Nessa tarefa, toda atenção é necessária para não cair nas armadilhas do lugar e estragar o encontro antes mesmo dele começar. Confira quais lugares não são recomendados:

  1. Restaurante de comidas exóticas

Desnecessário dizer todos os riscos envolvidos em visitar um restaurante de comidas exóticas. Num primeiro encontro, então, os perigos são incalculáveis. Não há necessidade também de explicitar nesse texto o que passa pela cabeça de alguém que comeu algo que não caiu muito bem. Melhor evitar jogar essa “bomba” no primeiro encontro.

  1. Uma balada lotada

Para muitas pessoas a música alta, a bebida em excesso, os esbarrões em estranhos o tempo todo, a gritaria generalizada, os bêbados descontrolados e a ressaca do dia seguinte podem fazer parte de uma noite perfeita. Mas é boa o suficiente para levar aquela garota que se quer conhecer melhor em um primeiro encontro onde geralmente se pretende causar uma boa primeira impressão? Com certeza não.

  1. Num encontro com os amigos

Todo cara tem aquele grupo de amigos loucos, desajustados, de parafusos faltando, que são perfeitos para fazer qualquer um passar vergonha e que, quando não estão falando, besteira estão fazendo. Mesmo que a vontade de apresentar uma garota muito legal para esse grupo seja muito forte, vale a pena deixar para depois, quando ela já estiver mais preparada para esse choque. Que tal daqui uns 50 encontros?

  1. Manifestação na Paulista

Já se tornando parte do cenário da Paulista nos últimos meses, as manifestações já se tornaram até programa de final de semana de muitas famílias que se unem para um verdadeiro carnaval de cores. Nessa vibe, talvez alguns caras pensem que uma marcha no domingo em plena Avenida Paulista seja um lugar legal para combinar de se encontrar com aquela pessoa que conheceu na internet. Se você é um desses, pare imediatamente.

  1. Cinema pornô e afins

Hoje, devido à extinção dessa modalidade, o exemplo poderia ser estendido para outros lugares como uma casa de swing, boates de striptease… Afinal, a garota por quem você se interessou é descolada, moderninha, mente aberta e vai curtir, certo? NÃO! O único resultado que é possível obter é ver sua garota sair correndo, desesperada.

Fonte: Area H/Terra