Santa Cruz teme perder Milton Mendes para Flamengo; diretor rubro-negro descarta

Treinador conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano pelo Santa Cruz
Treinador conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano pelo Santa Cruz

Milton Mendes virou o principal assunto entre os jogadores do Santa Cruz na concentração para a partida contra o Flamengo, nesta noite. Tudo porque surgiu nas últimas horas a notícia no clube de que o técnico pode se transferir para o Rubro-Negro depois do duelo, marcado para as 21h, no Arruda. O zum-zum-zum entre os atletas é de que o treinador se reunirá com a diretoria do Flamengo assim que o jogo acabar.

Tal possibilidade causou ainda mais preocupação interna por causa dos últimos acontecimentos. O Santa não foi capaz de contratar qualquer dos atletas indicados pelo treinador, por falta de dinheiro, e, para piorar, voltou a atrasar o pagamento dos salários, causando mal-estar no elenco.

Procurado pelo Blog, o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, descartou Milton Mendes. “Não estamos conversando com nenhum técnico no momento. O trabalho está focado no Zé Ricardo”, afirma o dirigente.

A conversa entre os jogadores do Tricolor pernambucano é de que o Flamengo já sinalizou com a disposição de pagar a multa no contrato de Milton Mendes, pouco inferior a R$ 1 milhão, para tirá-lo do Arruda.

O Rubro-Negro procura um treinador desde 26 de maio, quando Muricy Ramalho se afastou em definitivo, por causa de problemas de saúde. Desde então, vários nomes foram discutidos, como Abel Braga e Marcelo Gallardo.