Início Esporte Santo André e São Caetano não saem do zero no Paulistão

Santo André e São Caetano não saem do zero no Paulistão

Foto: Leo Lima/ADSC

Na noite desta segunda-feira(11), no estádio do Canindé, em São Paulo, Santo André e São Caetano ficam no empate em 0 a 0 , partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2021.

No primeiro tempo, o jogo começou truncado no meio de campo, com poucas chances de gol. O primeiro ataque, foi aos 14 minutos, Ramon, do Ramalhão chuta de fora da área, mas a bola foi para fora. O Azulão tentou responder, mas sem sucesso também.

O Santo André ainda teve mais duas chances, mas não aproveitou. O primeiro tempo do clássico ficou no 0 a 0.

Na segunda etapa, O Santo André começou forte, e criou três chances de gol, e teve uma bola na trave aos 7 minutos. Aos 10, o Azulão respondeu com um chute no travessão.

Diferente do primeiro tempo, o segundo foi movimentado e com os dois times buscando o gol. Mas assim como no primeiro, também não saiu gol. E o clássico terminou em 0 a 0.

Próxima Rodada

Na quinta-feira (11), o São Caetano visita o Palmeiras, partida válida pela primeira rodada do campeonato, e no domingo (14), pela 4ª rodada, recebe o Corinthians, no Anacleto Campanella. E também no domingo, o Ramalhão visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Deixe uma resposta