Santo André encerra Jogos Abertos do Interior e passa a bandeira para a cidade de Rio Claro

Da redação

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni terminou ontem (26), em cerimônia realizada no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. A cidade de São José dos Campos fechou sua participação com 320 pontos e recebeu o troféu de campeã da competição. O segundo lugar ficou com São Bernardo do Campo, que obteve 266 pontos, e o troféu de terceiro lugar foi para São Caetano do Sul, que somou 179 pontos.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do ex-mesatenista Hugo Hoyama, atualmente técnico da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, que apagou a pira olímpica. Além disso, a cidade de Rio Claro, próxima sede dos Jogos Abertos do Interior, recebeu a bandeira oficial da competição.

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni foi fruto de uma parceria da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude com o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, entidade que representa seis cidades da região: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Mais de 190 cidades participaram da competição, que contou com a presença de cerca de 15.000 atletas.