Em Santo André, jovem é morta durante tentativa de assalto

Na última quinta-feira (09), por volta das 19h, Paula de Freitas da Silva, uma estudante de 18 anos foi morta com um tiro no peito durante uma tentativa de roubo, na rua Paulo Emílio Salles Gomes, no bairro Jardim Irene, em Santo André.

A vítima e mais duas amigas estavam a caminho da escola quando foram abordadas por dois criminosos em uma moto. Segundo a Polícia Militar, a jovem entregou o celular como foi ordenado pela assaltante, mas a forma como deu o aparelho “irritou” o criminoso, que efetuou o disparo contra a jovem. As duas garotas, que também estavam presentes no momento do assalto, disseram em depoimento à polícia que os ladrões fugiram sem levar nada.

A jovem chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André e até o momento nenhum suspeito foi preso.

O caso começou a ser analisado no 4ºDP, mas foi transferido para o 6ºDP. A polícia está realizando buscas na região, para encontrar o autor do disparo.

Redação