Início Cidades Santo André regulamentará uso de publicidade em táxis

Santo André regulamentará uso de publicidade em táxis

Medida atende antiga solicitação dos taxistas para incremento na renda mensal dos profissionais

(Foto: Angelo Baima/PSA)

A SATrans, concessionária que administra o serviço de transporte público em Santo André, publicará hoje uma resolução que regulamenta a utilização de publicidade interna e externa nos táxis da cidade. A medida atende uma antiga solicitação dos taxistas, que a partir de agora contarão com um incremento de renda mensal por meio da captação destes recursos.

A medida autoriza a utilização de painéis de publicidade comercial no vidro traseiro, por meio de películas adesivas perfuradas, além da permissão de utilização na parte interna dos táxis. Os taxistas autorizados poderão explorar a publicidade comercial no seu veículo individualmente ou por meio de empresas credenciadas na SATrans.

O objetivo da liberação é promover o equilíbrio comercial entre táxis e seus concorrentes que atuam por meio de aplicativos de transporte, dando oportunidades de parceria entre taxistas e o comércio, que tenham interesse na exploração comercial e veiculação de mídia em veículo. Atualmente, Santo André possui com 59 pontos de táxi e 413 taxistas cadastrados e aptos a atuar no município.

LEIA MAIS

CDHU zera juros no financiamento da casa própria

Serviço de saúde via telefone ajuda morador de São Caetano

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta