Santos e Palmeiras estreiam com vitoria na Copa SP

Nessa terça-feira, Santos e Palmeiras estrearam com o pé direito na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos os gigantes paulistas venceram seus oponentes pelo placar de 3 a 0.

Quem entrou em campo primeiro foi o time do Santos, que derrotou o América do Rio Grande do Norte. Os gols da equipe foram marcados por Taílson, Vitor Alves e Kaique Rocha.

A equipe litorânea volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, contra o Aliança-CE. Os meninos da Vila estão jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Na cidade de Taubaté, o Palmeiras enfrentou o Luverdense na estreia da competição. E venceu sem nenhum trabalho. O destaque do jogo fica para o atacante José Aldo, que marcou duas vezes. O outro tento foi feito pelo volante Matheus Neris.

O próximo jogo do Verdão também é na próxima sexta-feira, às 21h30, diante do Moto Club, do Maranhão.

Água Santa decepciona dentro de casa

Em seus domínios, a equipe do Água Santa não conseguiu derrotar o Espírito Santo, e empatou na primeira partida. A equipe de Diadema ainda teve que correr atrás do prejuízo, já que o placar chegou aos 2 a 0 para os visitantes no primeiro tempo. Lucas Gadelha e Richard salvaram o time.

A próxima partida acontece na sexta-feira, contra o Juventus da Mooca, às 14h.