Santos vence; São Paulo goleia; Corinthians e Palmeiras perdem

Da redação

O Campeonato Paulista continua a todo vapor, e essa rodada não foi diferente. O Corinthians, sofreu a sua primeira derrota contra o clube do ABC, o Santo André, por 2×0. O timão que não fez uma boa partida, enfrenta o Novorizontino, na próxima quarta-feira (15), ás 19h30.

Ainda falando sobre o clube do ABC, o Santo André, que mostrou todo o potencial contra o Corinthians, vem em busca de mais uma vitória, dessa vez contra o São Bernardo, no próximo domingo (19), ás 10h.

O Palmeiras também não fez uma boa partida nesta rodada, o clube perdeu para o Ituano, por 1×0. Mas o verdão não desanima e continua em busca de resultados positivos, o próximo jogo do clube é na quinta-feira (16), contra o São Bernardo, ás 19h30.

O outro clube do ABC que vem fazendo uma campanha razoável, é o São Bernardo, que garantiu uma vitória contra o São Bento, por 2×1. O clube irá enfrentar o Palmeiras na próxima rodada e com certeza será um jogo eletrizante, porque ambos precisam de pontos.

Já o Santos vem fazendo uma excelente campanha, o peixe venceu o jogo contra o RB Brasil, por 3×2. E na próxima quarta (15), irá enfrentar o São Paulo, será um grande clássico que acontecerá ás 21h45.

O São Paulo garantiu uma bela goleada, contra a Ponte Preta. O Tricolor começou o jogo perdendo, mas em poucos minutos já foi mudando o placar. O clube não vem de uma boa campanha e na próxima quarta, enfrenta o Santos.