Início Política ABC São Bernardo apresenta novo reforço para a Série A2

São Bernardo apresenta novo reforço para a Série A2

O São Bernardo apresenta seu terceiro reforço para a disputa da sequência da Série A2. Após a chegada do atacante Matheus Matias e do meia Allan Dias, o Tigre se reforça com mais um atleta de meio de campo. Trata-se do volante Diego Lopes, que estava no Cascavel (PR), onde teve destaque no Campeonato Paranaense e agora chega ao estado de São Paulo.
Esta será a sua primeira passagem pelo futebol profissional no estado. Antes, ele teve uma passagem pelo Penapolense na categoria sub-17.
“Joguei somente na base em São Paulo e logo depois fui para o Paraná. E já fui direto para o profissional. Para mim é uma satisfação muito grande poder jogar aqui em São Paulo, que todos sabem que é a capital do futebol brasileiro. A expectativa é muito grande. Todo jogador que estar aqui em São Paulo, onde o nível técnico é muito alto”, afirmou.
Para se apresentar ao torcedor do São Bernardo, o volante falou rapidamente sobre as suas características em campo.
“Sou um primeiro volante. Gosto de atuar mais na marcação e meu ponto forte eu avalio que seja o cabeceio”, disse.
Sobre o desafio de defender o São Bernardo, que lidera a Série A2, Diego Lopes se mostra muito motivado e se coloca a disposição para ajudar a equipe.
“É uma grande oportunidade para mim. O elenco tem muita qualidade e a estrutura também está muito boa. Venho focado em fazer um bom trabalho e ajudar a equipe a seguir em busca do seu principal objetivo, que é o acesso e disputar na Série A1 ano que vem”, finalizou.
O Tigre segue se preparando em Atibaia. O técnico Marcelo Veiga vai realizando os últimos ajustes na equipe, que encara o São Caetano fora de casa na retomada da Série A2.
Segue abaixo a ficha técnica do novo reforço do São Bernardo.

FICHA TÉCNICA:
DIEGO LOPES
Nome completo: Victor Diego Lopes Bezerra
Nascimento: 29/12/1998
Posição: Volante
Cidade: Montes Claros (MG)
Último Clube: Cascavel (PR)

#SãoBernardoFC #TigredoABC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Deixe uma resposta