São Bernardo conquista Jogos Regionais

Da redação

Cidade-sede da 61ª edição dos Jogos Regionais, São Bernardo garantiu por antecipação, na sexta-feira (28), o título extra-oficial de campeã da competição pela quinta vez consecutiva. A confirmação ocorreu após nova vitória no tênis masculino sobre a equipe de Osasco. Esta é a sétima vez que a cidade conquista o lugar de destaque no campeonato. A disputa pela vice-liderança agora segue entre as cidades de Santos e São Caetano.

No último boletim oficial, divulgado à noite, após o termino das competições de quinta, São Bernardo já aparecia em primeiro lugar na classificação parcial por cidades, com 270 pontos, seguido de perto pela cidade de Santos, com 237 pontos, São Caetano, com 236 e Osasco, que somava 198 pontos.

A vitória antecipada também foi garantida pelos pontos conquistados em modalidades como Basquete feminino, Handebol masculino, Badminton masculino, Ginástica artística feminina e Ginástica rítmica feminina, todas na categoria sub-21. Já nas categorias livres, a cidade alcançou a primeira colocação nas modalidades ACD Atletismo, Badminton feminino, Bocha, Damas, Handebol feminino, Malha, Tênis feminino e no Vôlei de praia masculino e feminino.