Futebol de SBC garante vaga na final dos Jogos Abertos

Da redação

Após bater o time de Cristais Paulistas por 2 a 0, a equipe sub-20 de São Bernardo garantiu ontem (20), no Estádio Municipal Giglio Portugal Picinin, a vaga na grande final da categoria, pela 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni. Em busca do ouro, o time enfrentará hoje (21), às 16h, no campo do Baetão, a forte equipe da cidade de Caraguatatuba, que eliminou o time de Capão Bonito na semifinal.

Com mais chances de gol e maior posse de bola, o time da casa garantiu logo na primeira etapa da partida – de apenas 30 minutos – o resultado que garantiu o avanço da equipe para a final. No segundo tempo, o time chegou a ampliar o placar, porém, o gol foi anulado após o bandeirinha apontar impedimento.

De acordo com o presidente do clube, Edinho Montemor, após a vitória, toda a concentração será voltada à disputa de hoje.

Copa São Paulo

Além de ser uma oportunidade para garantir mais um título, os Jogos Abertos de 2017 também são oportunidade de teste de entrosamento entre o time para a maior competição de base do País, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se inicia no dia 2 de janeiro do próximo ano e se encerra no dia 25 do mesmo mês.

Mais informações

Os internautas que quiserem mais informações sobre os Jogos Abertos do Interior 2017, como alojamentos, tabela de jogos, resultados e/ou outras dúvidas, podem consultar o site oficial da competição, pelo endereço www.jogosgrandeabc.com.br, e o da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no link www.selj.sp.gov.br, bem como pelo aplicativo, Jogos Grande ABC, disponível em Android e IOS.