São Bernardo recebe peça “Loucas Por Eles”

Da redação

O Teatro Lauro Gomes recebe, neste sábado e domingo (25 e 26), a peça ‘Loucas Por Eles’. A trama conta a história de cinco mulheres que ficam presas em um aeroporto após uma tempestade interromper o tráfego aéreo e cancelar o pouso e a decolagem de aviões. Juntas, compartilham experiências, ressentimentos, prazeres, anseios, dúvidas, medos e paixões, sobretudo pelos homens.

A comédia Loucas Por Eles, que ganhou versão brasileira do autor e escritor Walcyr Carrasco, é vivida pelas atrizes Suely Franco, Ellen Rocche, Vera Mancini, Cynthia Falabella e Fafá Rennó, além de participações especiais com vozes em off de Íris Lettieri e  do cantor Daniel, que canta ao lado da atriz Suely Franco, a música Deixa Chover, de Guilherme Arantes. Os dois gravaram a canção especialmente para a peça.

Sucesso de bilheteria desde 2005, o espetáculo traça um retrato da mulher nos dias de hoje por meio de cinco personagens universais que, exatamente por essas razões, provocam imediata identificação com a plateia.

A peça tem duração de 90 minutos e classificação etária de 12 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, pessoas com 60 anos ou mais) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Lauro Gomes.