São Bernardo recebe Zé Geraldo e Nô Estopa

Da redação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Diretoria de Cultura, apresenta dois clássicos da Musica Popular Brasileira, Zé Geraldo e Nô Estopa. Pai e filha se apresentam juntos pela segunda vez, trazendo o show Reciclagem, no próximo domingo (28), a partir das 19h, no palco do Teatro Lauro Gomes.

O Teatro Lauro Gomes tem recebido grandes espetáculos como as peças teatrais “Ela é o Cara”, “O Cortiço” e ”Trair e coçar é só começar”, entre outras, com recorde de público. Desde o início da gestão, em janeiro, a Prefeitura tem investido em inúmeras ações culturais, a maioria gratuita, com o objetivo de impulsionar a fomentação cultural aos munícipes, além da valorização aos artistas e agentes locais.

Um dos destaques na cidade este mês, como o Circuito Musical do Centro, que vem recebendo apresentações de bandas locais. A ação consiste em três locais diferentes para as atrações, como a Câmara de Cultura, Teatro Martins Pena e Biblioteca Monteiro Lobato, todas situadas região central. E o objetivo é abrir espaço para artistas da região e músicos já consagrados apresentarem seus trabalhos. O melhor da música instrumental, em suas mais diversas formações.

Deste o inicio desta gestão, a atual Administração tem mostrado sua preocupação com o setor cultural da cidade. Entre as principais ações na área, foi a devolução para a população da Praça Lauro Gomes, na região central e que esteve por anos ocupada por comerciantes, além da retomada do pavilhão Vera Cruz para a cidade.