São Bernardo recepciona 60 novos professores aprovados em concurso público

A rede municipal de Educação de São Bernardo recebe nesta semana o reforço de 60 novos professores, aprovados no concurso público realizado em setembro de 2018 e que trabalharão em 44 escolas municipais.

O prefeito Orlando Morando participou nesta segunda-feira (15/04) da recepção destes novos profissionais, em evento realizado no anfiteatro da Pinacoteca de São Bernardo, no Jardim do Mar, acompanhado da secretária de Educação, Silvia Donnini e do secretário de Administração e Inovação, Pedro Pinheiro.

ADMISSÕES – No começo do mês, outros 58 novos servidores selecionados no concurso público lançado em 2018 para o preenchimento de 782 vagas na Administração foram incorporados aos cerca de 13.000 funcionários ativos.

Entre os servidores estão oficiais administrativos, fiscais, técnicos em licitações, engenheiros, fiscais de cadastro tributário, arquitetos, procurador, agentes contábil, agentes de controladoria, agentes de tesouraria, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, analista tributário financeiro, contador, auxiliar de serviços de agrimensura, desenhista, geólogo, técnico em meio ambiente e analista de transportes.