São Bernardo sedia cinco grandes eventos esportivos

e8e59b44543add73f3f307b748c269dbDa redação

Após inaugurar o Centro Nacional de Desenvolvimento de Handebol, na última terça-feira (07), a cidade de São Bernardo do Campo se prepara para sediar outros quatro grandes eventos até o fim de julho.

2. GP Brasil Caixa de Atletismo, que acontece dia 19 de junho, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra – Arena Caixa. Participam do torneio, pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), os melhores atletas dos rankings mundial e brasileiro.

3. Troféu Brasil, trata-se do campeonato brasileiro de atletismo que representará a última chance de obtenção de índice olímpico para os Jogos do Rio de Janeiro. A nata da modalidade se concentrará aqui, entre 30 de junho e 3 de julho.

4. Jogos Regionais, a cidade sediará mais uma vez a competição que acontece entre 6 e 16 de julho. Os jogos serão uma espécie de “aquecimento” para os Jogos Abertos – previsto para ser disputado em São Bernardo, em setembro.

5. Fechando com chave de ouro, a tocha olímpica vai passar pela cidade em 23 de julho, o que vai exigir um bom planejamento dos gestores.