São Caetano lança revista focada na saúde e Olimpíadas

Da redação

Foto: Alexandre Yort/PMSCS
Foto: Alexandre Yort/PMSCS

A noite da última quarta-feira (20) marcou o lançamento da 53ª edição da Revista Raízes, feita pela Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul. A ação faz parte do calendário de celebrações pelos 139 anos da cidade, a publicação traz a saúde como tema principal e uma edição especial com foco nas Olimpíadas.

Para continuar com o tema Saúde, que foi tratado na edição anterior, Raízes 53 mostra profissionais da área que foram destaque na cidade ao longo do tempo. No suplemento especial, o foco são os Jogos Olímpicos 2016, que ocorrerão em agosto no Rio de Janeiro, com três artigos sobre o desempenho dos atletas formados em São Caetano na competição desde 1988; o perfil do mestre Geraldo José dos Santos, o Gera, um dos condutores da Tocha Olímpica no próximo sábado (23/7); e a história do campeão mundial e olímpico de ginástica artística, nascido em São Caetano, Arthur Zanetti. Seções, como Memória, Cultura, Personagens, Poesias, Crônicas e Memória Fotográfica, entre outras, completam a edição.

A distribuição é gratuita e a nova edição pode ser retirada na sede da Fundação Pró-Memória (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula). Outras informações pelo telefone 4223-4780.