São Caetano participa dos 60º Jogos Regionais

Da redação

Foto: PMSCS
Foto: PMSCS

Com 17 títulos da competição, São Caetano do Sul se prepara para participar da 60ª edição dos Jogos Regionais, que serão realizados na vizinha São Bernardo do Campo entre os dias 6 e 16 de julho.

Com uma delegação de aproximadamente 270 integrantes, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio, São Caetano contará com 21 equipes disputando 14 modalidades (atletismo, basquete, bocha, futsal, futebol, ginástica rítmica, ginástica artística, handebol, judô, malha, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez masculino).

A pedido da cidade sede, São Caetano gentilmente sediará as competições de natação e ginástica dos Jogos, uma vez que as instalações sãobernardenses das modalidades estão alocadas para as seleções brasileiras em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que serão realizados em agosto. As provas vão acontecer no AGITH e no Conjunto Aquático Leonardo Speratte, ambos no Bairro Olímpico.

A delegação de São Bernardo ficará alojada na Escola Estadual Jornalista Vladimir Herzog, na Vila Duzzi. Antes do início da competição, a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo da Prefeitura de São Caetano já levou toda a infraestrutura necessária para a escola, como camas, colchões e chuveiros elétricos. Além disso, uma cozinha completa, com refeitório para os atletas, equipe técnica e de apoio, estará a postos para alimentar os competidores da cidade de maneira correta e balanceada.