Início Política Brasil São Caetano recebe visita de Coral ‘Alegria do Senhor’ de Angola

São Caetano recebe visita de Coral ‘Alegria do Senhor’ de Angola

Coral ‘Alegria do Senhor’ de Angola
A manhã desta segunda-feira (26/8) foi repleta de alegria e bençãos com a visita da delegação da Igreja Evangélica Batista de Angola (IEBA) ao Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura de São Caetano do Sul. O coral Alegria do Senhor, formado por 73 senhoras angolanas, foi recebido pelo chefe de Gabinete, Bruno Vassari, que representou o prefeito José Auricchio Júnior.

“É sempre uma alegria muito grande receber uma delegação do exterior em São Caetano e, em nome do prefeito Auricchio, gostaria de parabenizar a todas vocês e dizer que este intercâmbio, independentemente de religião, é sempre muito construtivo”, ressaltou Vassari.

A delegação da IEBA veio a convite da Igreja Batista da Vila Gerty e da Primeira Igreja Batista de São Caetano, sob o comando dos pastores Mario Pereira da Silva e Sebastião Neto, respectivamente. Já o pastor angolano da IEBA, Miguel Taladio, 53 anos, da Província do Zaire, confirmou a alegria de estar pela primeira vez no Brasil e em São Caetano.

“Já viajamos por Bruxelas (Bélgica), Paris (França) e alguns países africanos sempre levando a mensagem de nosso Senhor Jesus Cristo por onde passamos, Estamos aqui no intuito de conhecer um pouco da cultura brasileira e trazer a nossa alegria e bênçãos para a cidade de São Caetano, que como os pastores Mario e Sebastião disseram, é uma grande cidade aqui no Brasil”, resumiu o pastor Taladio.

Os angolanos chegaram a São Caetano no dia 11 e retornam para a África nesta terça-feira (27). “Estamos adorando o Brasil, em especial São Caetano, e esperamos retornar mais vezes, pois amamos o povo brasileiro”, finalizou a presidente do Coral Alegria do Senhor, Senga Maria Joaquilino.

Deixe uma resposta