Início Cidades São Caetano do Sul se destaca no Aberto da ITTF

São Caetano do Sul se destaca no Aberto da ITTF

Da redação

Foto: Reprodução/Internet

São Caetano do Sul representou muito bem o Brasil no Aberto da International Table Tennis Federation, realizado entre os dias 23 e 26 de março, no Paraguai. Três mesatenistas de São Caetano conquistaram medalhas na competição: Giulia Takahashi e Beatriz Kimoto, na categoria infantil feminino (sub15), e Kenzo Carmo, no infantil masculino.

Giulia Takahashi (11 anos) conquistou a medalha de prata, enquanto Beatriz Kimoto (14) ficou com o bronze. Kenzo Carmo (13) trouxe o ouro. Na competição por equipes, no infantil, Giulia e Beatriz ficaram com a prata. Por sua vez, Kenzo Carmo fez parceria com outro atleta brasileiro na categoria por equipes infantil, e ficou com o bronze.

Giulia e Beatriz também foram destaques no individual juvenil feminino (sub 18), ao conseguirem vitórias sobre jogadoras mais velhas e experientes. O desempenho lhes valeu a final. Na decisão, Beatriz levou a melhor e venceu Giulia, por 4 sets a 0. Os mesatenistas do Clube de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul conquistaram sete medalhas no torneio: duas de ouro, três de prata e duas de bronze.