A Prefeitura de São Caetano transferiu o local de vacinação drive-thru de idosos com idade entre 77 a 79 anos (primeira dose) e de mais de 90 anos (segunda dose), depois de falhas registradas durante o processo de imunização no Atende Fácil. O espaço escolhido para o serviço é o Estádio Municipal Anacleto Campanella, no bairro Olímpico  (com entrada pelo portão 3 e saída pelo portão 7). Reiterando: somente para os moradores agendados no Atende Fácil, nos dias 2, 3, 4 e 5/3 (terça-feira a sexta-feira).

Foto: Camila Lima

A administração informou na noite desta segunda-feira (01.mar.2021) que um erro no sistema de cadastro permitiu que 130 pessoas adicionais conseguissem agendar a vacinação – a programação era para atender 400 idosos.

O Paço também divulgou que dezenas de carros foram para a fila, mesmo sem agendamento, registrando tumulto no local. Com as chuvas que caíram na tarde desta segunda-feira na cidade, o volume de reclamações aumentou e o atendimento foi prejudicado.

O agendamento para a imunização é feito por meio do site: https://coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br/agendamento-vacinacao-scs

Deixe uma resposta