SCS comemora o Dia do Poeta na Biblioteca Paul Harris

Foto: Divulgação/PMSCS

No próximo sábado (20), a partir das 10h, a Biblioteca Municipal Paul Harris, da Prefeitura de São Caetano do Sul, comemora o Dia do Poeta com a promoção de mais um “Sábado Literário”, com sarau musical e lançamento de livros. Estão confirmadas as presenças de seis autores da região. Diferentes estilos literários e temáticas devem atrair o interesse de pessoas de diferentes idades e gostos literários.

Jorge Lorente, escritor e radialista da Rádio Imaculada Conceição (AM 1490) lança o livro de contos “Onde Deus Está?”. Recorrendo a parábolas e uma linguagem acessível, Lorente fala da permanente proximidade de Deus na vida dos seres humanos. Deise de Castro Silva fala das possibilidades e impossibilidades do amor no romance “Te Vejo Amanhã”.  Nelson Morales Albacete suscita reflexões sobre a vida e os relacionamentos no livro de crônicas “Balada do Desencontro”. E Pedro Dias lança “Exílio”, que conta a história de uma adolescente que luta para tomar as rédeas de seu destino.

Para os pequenos, Sueli Gutierrez lança o livro “Era uma Vez, Conto Outra Vez”, recontando clássicos da literatura “à moda brasileira”: “Cinderela Carvoeira”, “Anita Caça Onça” e o “Belo e a Fera”. E Filomena Novi, membro da Academia Popular de Letras, lança “Corpo Humano”, em que ensina ciências de forma leve e divertida.