SCS promove encontro de Carros Antigos

Foto: Divulgação/PMSCS

Colecionadores e amantes de carros antigos poderão levar os seus carangos ao Encontro Mensal de Carros Antigos de São Caetano do Sul, neste domingo (25), no estacionamento do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria). O evento ocorre sempre no 4º domingo do mês, no mesmo local, das 9h às 13h.

Com entrada gratuita e livre ao público de todas as idades, a mostra com os clássicos do automobilismo que marcaram o século 20 terá discotecagem Rick & Roll, e ainda feira de vinil para os apreciadores dos bolachões.

O encontro é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul (Secult). Para expor, é preciso ser proprietário de veículo com, pelo menos, 30 anos e chegar com antecedência para checar com a organização, conforme a classificação de seu automóvel (por marca, ano, segmento), o local para estacionar.

Pede-se levar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.