Seleção Brasileira: Arthur Zanetti inicia mais uma temporada

Arthur Zanetti se apresentou à seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, hoje (15). O campeão olímpico terá a missão de ser o mais experiente da equipe, que terá 20 ginastas incluindo vários atletas juvenis (até 17 anos), na preparação. para o primeiro camping do ano, que vai até o dia 27. 

 
Arthur lembra de sua primeira seleção e em como se espelhava em atletas mais experientes, e que seu estilo não é dos discursos, pois prefere ser exemplo pelas atitudes. 
 
Marcos Goto, coordenador de seleções da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), disse que os integrantes da comissão técnica (nove técnicos na ginástica masculina e seis na feminina) vão identificar a performance dos atletas para as competições, traçar metas e padronizar treinos. Os ginastas farão avaliações física e médica. 
 
O grupo masculino será formado por Patrick Sampaio Barone, Francisco Barretto Júnior, Gustavo Gonçalves Polato, Péricles Fouro da Silva, Rafael Salvador, Luís Guilherme Porto, Rankiel Santos Neves, Leonardo Matheus de Souza, Gabriel Faria Barbosa, Lucas Eduardo Costa de Souza, Diogo Brajão Soares, Caio Campos Souza, Diego Mathias Hypolito, Lucas de Souza Bittencourt, Murilo Miguel Pontedura, Arthur Zanetti, Hudson Miguel, Arthur de Freitas Costa, Vinícius Machado e Tomas Rodrigues Florêncio.