Semasa justifica falta de água no Jardim Ana Maria

Da redação

Em resposta a matéria publicada na última terça-feira (26), pelo portal da TV Mais, sobre a falta de água no Jardim Ana Maria, a assessoria de imprensa do Semasa informou que o setor Erasmo, ao qual pertence o bairro, foi prejudicado no final de semana por causa da baixa vazão de água enviada pela Sabesp.

“A vazão foi insuficiente para atender a demanda da população, o que causa intermitência no abastecimento. Esclarecemos que analisamos o ponto crítico do setor e constatamos que o abastecimento na madrugada de hoje, dia 27/07, foi normal entre 3h e 8h”, disse.

O Semasa destaca ainda que, desde ontem, dia 26, realiza uma manutenção no reservatório Erasmo. Além do Jardim Ana Maria, o reservatório atende os seguintes bairros: parte dos parques Oratório, Erasmo Assunção e João Ramalho, Jardim Alzira Franco, Jardim Rina, Parque Capuava, Parque Novo Oratório, Jardim Santo Alberto, Jardim Itrapoã e Pólo Petroquímico Capuava. 

O objetivo da intervenção, que ainda não foi finalizada e deve se estender até o final desta quarta-feira, é melhorar as condições de abastecimento de todo setor Erasmo Assunção. ‘Durante os trabalhos, a abastecimento no setor ficará dentro dos padrões habituais. Ainda assim, será realizada uma vistoria na região do Jardim  Ana Maria para análise do problema apontado pela reportagem”, concluiu em nota.