Sertanejo domina o último fim de semana da 34ª Festa Junina de Mauá

Foto: Caio Arruda

Duas grandes duplas sertanejas virão a 34ª Festa Junina de Mauá para fechar as apresentações com chave de ouro. Bruno & Barreto estarão neste sábado, 30/6, e Zezé Di Camargo e Luciano no domingo, 1/7. Além disso, claro, muita comida, bebida e brinquedos típicos do arraial de São João.

Artistas mauaenses fazem a abertura dos shows principais. No sábado o cantor Lucas Vidotte, que começou sua carreira musical aos 12 anos, vai soltar a voz no palco. No mesmo dia, o experiente Kleberson Sobral, que já tem três CDs gravados vai tocar o seu repertório dançante.

No domingo é a vez dos músicos Allan & Maicon se apresentarem. A dupla canta em bares, casas de shows e eventos públicos desde sua formação, há seis anos. Outros sertanejos que terão destaque são Gustavo Mello & Maicon, que também embalam a noite dos fãs do gênero musical.

Esta é a última chance de assistir a um grande show na 34ª Festa Junina. Milhares de pessoas já aproveitaram as noites festivas para passear com a família ao som de boa música de grandes ídolos. Saiba mais em: http://festajunina2018.com.br/