Sesc Santo André promove teatro de rua em comemoração ao aniversário de São Bernardo do Campo

Da redação

A partir do próximo domingo (07) até o dia 27 de agosto, o Sesc Santo André oferece aos moradores e visitantes de São Bernardo do Campo quatro espetáculos de teatro de rua, em comemoração ao aniversário de 463 anos da cidade. As performances destinadas a públicos de todas as idades têm entrada franca e integram o projeto Curto Circuito Sesc de Teatro de Rua.
A estreia fica a cargo da Cia Bonecos Urbanos, que no dia 07 (domingo), às 11h, apresenta a peça A Fábula da Criação no Parque Salvador Arena
No dia 13 (sábado), às 11h, é a vez da premiada Cia Pia Fraus oferecer aos frequentadores da Praça da Matriz o espetáculo Gigantes de Ar, que reúne palhaços, trapezistas e bonecos infláveis gigantes em uma atmosfera de humor e poesia circense.
No dia 20, aniversário de São Bernardo do Campo (sábado), a Cia Novelo apresenta a peça Sonho de uma Noite de Verão na Praça Giovani Breda, às 11h.
O encerramento do projeto acontece dia 27 (sábado), também às 11h, com a encenação de Mário e as Marias, da Cia Lúdicos de Teatro Popular, no Parque Chácara Silvestre.