Sessão Solene celebra os 465 anos de São Bernardo

A cidade de São Bernardo celebrou, na última quarta-feira (29), em ato oficial, o aniversário de 465 anos. Uma Sessão Solene foi realizada na Câmara dos Vereadores e reuniu o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, o presidente do Legislativo, Pery Cartola, o secretario de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Mimami, vereadores e representantes de empresas e instituições com importante atuação no município.

Com o plenário Tereza Delta lotado, a solenidade prestou homenagem a empresas, instituições, entidades e organizações que fizeram a diferença para a cidade ao longo deste ano. Das mãos do prefeito, o prêmio “São Bernardo Top 2018” foi entregue a 45 representantes, como forma de agradecimento e reconhecimento.

O presidente da Scania Latin America, Cristopher Podgorski, foi escolhido para falar em nome dos homenageados. Em seu discurso, ele salientou a importância de atuar em uma cidade com tanta representatividade como São Bernardo.

A premiação foi dividida em 9 categorias, com 5 representantes em cada, sendo: “Novas Empresas”, “Atacado e Varejo”, “Entidades Parceiras”, “Ensino Superior- academia”, “Comércio e Serviços”, “Apoio à Programas Públicos e Sociais”, “Empresas Parceiras do Turismo Industrial”, “Ciência e Tecnologia” e “Novos Investimentos”.