Teatro Singular estreia espetáculo em Santo André

Da redação

Nesta quarta-feira (05) às 20 horas, o professor e coordenador do grupo de Teatro Singular Paulo Gircys receberá convidados, no Teatro Municipal de Santo André para a estreia do espetáculo ‘Todos os títulos que demos a esta peça foram imprestáveis – inclusive este’. A entrada é gratuita. O lançamento faz parte da Mostre Jorge Pezzolo – Mostra Singular de Teatro Educação, que teve início na última segunda-feira (3) e se estenderá até o dia 7.

Na quinta-feira (06), às 19 horas, as atividades acontecerão no Centro Livre de Artes Cênicas em São Bernardo do Campo, com as chamadas Cenas Públicas, convidando alunos de todas as escolas envolvidas para que criem cenas que discutirão as políticas públicas e a formação teatral na cidade.

E na sexta-feira (07), às 19 horas, na Escola Livre de Teatro em Santo André, as atividades serão encerradas com a apresentação de Casa de Orates – Hora dos remédios, do grupo Total Desfoque.

Simultaneamente nos locais das apresentações teatrais, serão realizadas também exposição fotográfica Jorge Luz, por Sueluz Fotografia; exposição da marca Las Chicas Tienen Fuego, por Renata Régis; exposição de literatura Coisa e outros contos horrorosos, da Edição Barata; Cine Jorge exibição dos filmes produzidos por Jorge Pezzolo na ELCV; Intervenção Casa de Guerra, por Tainara da Silva e temporada do espetáculo Impasse ou isso não é uma peça, é um golpe!., mais recente montagem dos formandos da ELT, em cartaz até o fim de abril.