Nesta terça-feira (27), o técnico Renato Peixe solicitou seu desligamento do EC São Bernardo. Com três temporadas no comando do clube, ele esteve à frente da equipe que conquistou o acesso para a Série A-2 e também da que chegou em semifinal inédita da Copa Paulista. Confira as palavras de despedida do comandante que ficará marcado em nossa história.

“Em respeito a grandiosa história do clube e também a enorme identificação que criei nestas três temporadas, acredito que é o momento de um novo ciclo para os dois. Creio que a equipe vai se recuperar e abro espaço para uma nova metodologia. Agradeço muito o EC São Bernardo por me dar a primeira oportunidade como treinador e acredito que pude deixar meu nome na história com acesso e certo legado nesta passagem”, enfatizou.

O presidente Felipinho Cheidde também aproveitou para ressaltar a importância do treinador ao Cachorrão. “Tenho muita gratidão. Mais que um excelente treinador, um amigo. Terá as portas sempre abertas”, destacou.

Com o treinador, deixa o clube o auxiliar técnico Laecio Aquino. No total, foram 51 partidas, sendo 24 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. Fábio Reis, que estava na comissão técnica do profissional, comanda o time nesta quarta-feira (28).

Deixe uma resposta