Tigre estreia com o pé direito na Copa São Paulo

Estreando na competição sub-20, o São Bernardo Futebol Clube superou o Rio Branco-AC nessa quarta-feira, pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, o Baetão, em São Bernardo do Campo – a sede do grupo 25 do torneio.

Foto: Gabriel Inamine

O jogo no domínio batateiro foi bem disputado, com chances para ambos os times. Mas coube ao lateral-esquerdo Willian fazer o primeiro gol do Tigre na competição. Logo após abrir o placar, os garotos do São Bernardo tiveram mais tranquilidade para dominar a partida até o final do primeiro tempo.

Quem esperava um time fechado, se enganou. O time comandado por Thiago Fernando voltou mais ofensivo, com algumas substituições. Entre elas, a entrada do atacante Diogo, que logo aos seis minutos da etapa complementar fez 2 a 0.

Só que aos 34 minutos, o time acriano colocou lenha na fogueira. Matheus Alemão descontou e colocou a equipe novamente na partida.

Mas aos 42 minutos, mais uma vez brilhou a estrela de Diogo, que deu um ótimo passe para o meia Matheus Bonfim aniquilar quaisquer chances para o adversário. Agora a equipe retorna ao gramado no próximo sábado, diante do São Caetano, no clássico regional.

Derrota do Azulão

Na outra partida do grupo, o mesmo São Caetano acabou sendo surpreendido para o Ceará, por 3 a 2. A equipe precisa da vitória contra o rival para manter chances de classificação na última rodada.