Times máster do Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo em São Bernardo

estádio 1º de Maio, em São Bernardo, recebe neste domingo (14) o clássico paulista na categoria Master, entre as equipes do Palmeiras e Corinthians, em partida amistosa e beneficente. O jogo será realizado a partir das 10h30, com presença de grandes ídolos da história do esporte, como o goleiro Veloso, o Divino Ademir da Guia, além de nomes como Zé Maria, Dinei, Tonhão, entre outros. A partida será disputada em dois tempos de 35 minutos.

Quem quiser prestigiar o jogo deverá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), até esta sexta-feira (12/01), no horário comercial, em um dos pontos de troca espalhados pela cidade: Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1.155, no Estádio 1° de maio, na Rua Olavo Bilac, 240 ou na unidade do Supermercado Sonda da Avenida Pereira Barreto.

Os alimentos arrecadados serão destinados para entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, presidido pela primeira-dama, Carla Morando, e para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).

Ambas equipes chegam para a disputa reforçadas com nomes de peso do esporte e velhos conhecidos do público. O Palmeiras, por exemplo, entrará em campo com: Veloso, Índio, Valtão, Polozi, Amaral, Claudecir, Edu Bala, Flavio, Reinaldo Xavier, Ademir da Guia, Esquerdinha, Zé Luís, Douglas, Denis, Sergio Soares, Adãozinho, Reginaldo, com Tonhão como treinador. Já a equipe do Corinthians entra em campo com Dagoberto, Zé Maria, Batata, Guinei, Biro Biro, Vladmir, Ataliba, Tozin, Dinei, Zenon, João Paulo, Guino, Carlinhos, Aguinaldo, Nilson, Ailton, Rogério e Gilmar Fubá como treinador.

Amistoso Master

Em setembro do ano passado, a Prefeitura de São Bernardo já havia promovido o Amistoso Master, no Estádio 1º de Maio, entre as Seleções Master da equipe brasileira e do Palmeiras. Na oportunidade, o prefeito Orlando Morando reforçou a equipe do Palmeiras com participação simbólica durante o primeiro tempo.