Início Política Brasil Torneio Interclubes reúne 200 patinadores em São Caetano

Torneio Interclubes reúne 200 patinadores em São Caetano


São Caetano do Sul recebeu no sábado (24/8) o Torneio Interclubes de Patinação Artística. Cerca de 200 atletas da cidade, de Santos e da Capital participaram do evento, realizado no clube Abrevb, no Bairro Olímpico. As belas exibições foram acompanhadas por centenas de familiares e simpatizantes da modalidade.

“Trabalhamos com seriedade no esporte comunitário, visando a promoção da saúde, a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito José Auricchio Júnior, lembrando que a equipe de São Caetano ganhará nova sede nas próximas semanas, deixando o Abrevb rumo ao CEE Erasmo Batissaco, no Bairro Mauá, mais adequado à modalidade.

Vice-prefeito e secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Beto Vidoski lembrou da inclusão da patinação artística no PEC (Programa Esportivo Comunitário), em 2017, e projetou a continuidade do crescimento do esporte. “Hoje, a patinação é realidade em São Caetano, e queremos que ela faça parte da programação dos Jogos Abertos do Interior já em 2020”, destacou – o deputado estadual Thiago Auricchio trabalha no projeto.

Deixe uma resposta