Início Política Brasil Último fim de semana da Festa Italiana de São Caetano tem Sérgio...

Último fim de semana da Festa Italiana de São Caetano tem Sérgio Reis

No domingo, às 17h. também haverá uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano

 

Sérgio Reis é a principal atração artística neste fim de semana, na Festa Italiana. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O último fim de semana da 27ª Festa Italiana de São Caetano do Sul contará com várias atrações, entre elas o cantor Sérgio Reis. No sábado (24/08), às 16h, haverá também uma uma missa na Paróquia São Caetano (ao lado das barracas). A partir das 18h, as atrações passam por Elcio Julio Show, Banda Itália Brasil, Dança Carnaval em Verona e encerramento com o show A Bela e os Tenores, às 20h30.

No domingo (25/08), o último dia da Festa Italiana se inicia às 17h com uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano. A partir das 18h, as atrações são Ballet Nostra Italia, Show com Ricardo Bombarda e Escola Municipal de Bailado Laura Thomé com o Ballet Sandra Amaral. A grande atração de encerramento, por volta das 20h30, ficará por conta de Fred Rovella Show e participação especial do cantor Sérgio Reis.

A expectativa o evento feche com  70 mil visitantes, 10 mil  a mais do público do ano passado. A Festaa Italiana já pode ser considerada como o terceiro maior evento com essa temática do Estado de São Paulo, atrás apenas da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista

“Desde seu início, a Festa Italiana tem sido muito especial para o são-caetanense, por tudo o que ela representa: tradição, memória, encontro e convivência entre as famílias. Hoje em dia, trata-se de uma grande atração no Grande ABC e na capital, pois recebemos visitantes das cidades vizinhas. É uma grande confraternização”, ressalta o prefeito José Auricchio Júnior.

Deixe uma resposta