Unidos F.C é o campeão da segundona em São Caetano

Da redação

Final futebol amador044
Foto: PMSCS

Em jogo realizado no campo do Clube Santa Maria, no Bairro Olímpico, na ensolarada manhã do último domingo (10/7). O Unidos F.C, do Bairro São José, venceu o A.D União Nova Gerty por 1 a 0 e conquistou o título da 2ª divisão da categoria principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Caetano do Sul. O autor do gol do campeonato foi Lucas de Souza, aos 30 minutos do 2º tempo.

Já no sábado (9) foi a vez dos adolescentes do Dente de Leite e do Dentão disputarem o campeonato das categorias em partidas disputadas também no Santa Maria. O AD São Caetano foi o campeão do Dente de Leite ao bater o Metalúrgicos por 1 a 0, gol de Kaíque Moraes aos 24 minutos do 1º tempo.

Logo após, os donos da casa, Santa Maria, entraram em campo contra o Jabaquara e levaram o caneco do Dentão após acirrada partida com direito a virada no placar. No início da partida, aos 2 minutos, Matheus Carvalho abriu o placar para os visitantes. Matheus Monte (36 min do 1º) e João Gabriel Batista (5 min do 2º.) viraram para o Santa Maria. O empate voltou a figurar no placar com o gol de Wellington Cardoso em cobrança de pênalti aos 8 minutos e mais uma vez o número 7 do Santa Maria, João Gabriel Batista, marcou e desempatou aos 11 minutos da etapa final dando o título aos donos da casa.