Universidade da Terceira Idade está com vagas abertas

A UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade de São Caetano) oferece 120 vagas disponíveis para quem deseja fazer parte das turmas de 2019.

Podem se inscrever moradores com idade igual ou superior a 50 anos, que sejam associados aos Cises (Centros Integrados de Saúde e Educação).

Basta se dirigir até a sede da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), na rua Rafael Correia Sampaio, 600, Santa Paula, até 18 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos com foto 3×4, cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência no nome do interessado, além da carteirinha de sócio.

As aulas terão início em 5 de fevereiro e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na USCS Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Barcelona).

A duração do curso é de dois anos e a grade curricular engloba disciplinas como Administração e Finanças, Comportamento Social, Corpo e Movimento, Arte e Cultura, Tecnologia da Informação, Educação para Saúde, Geografia e História, Comunicação e Expressão, e Expressão e Cidadania.