Vagas de emprego são divulgadas pelos Centros Públicos

Da redação

CPTR de São Bernardo disponibiliza 39 vagas Foto: Arquivo TV+ABC
CPTR de São Bernardo disponibiliza 43 vagas
Foto: Arquivo TV+ABC

Se você procura  uma vaga no mercado de trabalho da região, os Centros Públicos oferecem diversas oportunidades nesta semana. Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda) oferece 43 vagas nesta semana. Entre as oportunidades estão operador de telemarketing, pedreiro, assistente de logística de transporte e técnico analista de PCP. Para pessoas com deficiência há vaga de auxiliar administrativo.

Para se candidatar às vagas é preciso ir à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O atendimento acontece das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Já em Ribeirão Pires, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) tem 113 novas vagas, incluindo funções como auxiliar de enfermagem, consultor administrativo, engenheiro orçamentista, ferramenteiro, gerente comercial e programador de controle de produção. Os interessados ir ao PAT, que fica dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 16h30.

Em Mauá, o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) disponibiliza 44 oportunidades em setores automotivos e o varejo. Pessoas com deficiência podem concorrer aos cargos de operador de telemarketing receptivo e eletricista de automóveis a diesel. Os interessados devem ir ao CPTR que fica na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.