Veja 3 dicas para ter o bumbum dos sonhos

Da redação

dumbbells-293955_960_720Se você é louca por academia e quer ter um bumbum durinho, separamos abaixo alguns exercícios que podem fazer a diferença no seu treino. Além disso, coloque ovos e carnes magras na dieta, para ajudar no processo. Vamos às dicas:

1- O agachamento sumô é um dos exercícios mais indicados, já que trabalha os músculos posteriores da coxa e glúteos. Para realizar o exercício, você tem que manter as pernas afastadas na mesma largura dos ombros e com a direção dos pés para fora. Além disso, segure um peso no meio, com os braços esticados. Flexione os joelhos com a coluna reta e desça até o peso ficar perto do chão. Três séries de 15 repetições é o ideal.

 

2- Já o avanço com deslocamento, consiste em segurar um peso de cada lado e paralelos ao corpo. A partir disso, ande com passadas bem largas e coloque o corpo para baixo, quase encostando o outro joelho no chão. As pernas devem formar um ângulo de 90 graus. Três séries de 30 passos é o ideal.

 

3- E no levantamento terra, você deve afastar os pés na largura do quadril deixando a coluna relaxada e o abdômen contraído. Segure a barra com os pesos por fora e deixar as mãos na largura dos ombros. Ao aproximar a barra à canela, agache pelo menos 15 vezes em três séries.