Conheça o perfil dos candidatos ao majoritário de São Caetano do Sul

Da redação

Conheça os oito candidatos a prefeito em São Caetano do Sul, e seus respectivos vices:

Fabio Palácio (PR) e Aparecido Viana (PSC). Coligação “Projeto sério cidade forte”, formada por: PR, PSC, PMB, PTC, PTdoB e PRP.

Fábio Palácio é formado em Direito e Engenharia Civil. Em 2007 e 2008 atuou na pasta de Desenvolvimento Econômico de São Caetano. Ocupou três mandatos como vereador, e candidata-se pela primeira vez à prefeitura da cidade ao lado do seu vice, Aparecido Viana, importante empresário do ramo imobiliário.

Gilberto costa (PEN) e Edosn Hiroshi (PEN) – Chapa Pura.

Gilberto Costa é candidato a prefeito de São Caetano do Sul, pelo PEN, partido do qual é presidente municipal. Foi  vereador por quatro mandatos, Chefe de Gabinete, Secretário de Governo e de Esportes. Hoje disputa o paço ao lado do vice, Edson Hiroshi, medico cirurgião há 33 anos. Horoshi ocupou cargos na área da Saúde em todos os governos de São Caetano do Sul, desde 1993. Fez parte do Corpo Clínico do Hospital São Caetano.

José Auricchio Junior (PSDB) e Beto Vidoski (PSDB) – Coligação “A mudança que você conhece”, formada por: PSDB, PSB, PSD, PPS, PSL e PSDC.

José Auricchio Junior é medico, foi prefeito de São Caetano do Sul de 2005 a 2012, também foi secretário da Saúde na gestão Tortorello. Em 2013 assumiu a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do governo de São Paulo, e agora concorre novamente ao paço municipal ao lado do vice, Beto Vidoski, que é administrador de empresas, e exerceu um mandato como vereador do município.

Lucia Dal´Mas (PRTB) e André Stabile (PRTB) – Chapa Pura.

Lucia Dal’Mas foi professora e ocupou o cargo de vice-prefeita de 2013 a 2016 – sendo a primeira mulher no poder Executivo do município. Hoje concorre pela primeira vez ao Paço Sulsancaetanense ao lado de seu vice, André Stábile, também professor e formado em Direito.

Marcio Della Bella (PT) e seu vice, Marcel Camilo (PCdoB)

Osvaldo Ribeiro (PV) e seu vice, Fabio Rodrigues (PV). Chapa pura.

Paulo Pinheiro (PMDB) e Jorge Salgado (PTB) – Coligação “Compromisso com o Futuro”, formada por: PMDB, PTB, DEM, PP,SD, PROS, PHS, PRB e PTN.

Paulo Pinheiro é médico cirurgião plástico e médico do trabalho, foi vereador de São Caetano por quatro mandatos. Em 2012 foi eleito prefeito da cidade pela qual concorre a reeleição ao lado do seu vice Jorge Salgado. Jorge tem quatro mandatos como vereador, foi presidente do Ipasm (Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal), e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Caetano.

Sara Jane Zanetti (Rede) e Devanir Morari (Rede) – Chapa Pura.

Sara Jane Zanetti é micro empresária e ambientalista, concorre pela primeira vez ao Paço de São Caetano do Sul ao lado de seu vice, Devanir Morari, advogado atuante e vereador da cidade por dois mandatos (de 1983 a 1992).

*** Foi utilizada ordem alfabética como critério para determinar a ordem dos candidatos acima referidos.***