Veja o resumão do Futebol Paulista

Da redação

Corinthians

Arena_Corinthians_World's_Best_lightingO time alvinegro recebe o Atlético-MG na Arena nesta quarta-feira (5), às 21h. O zagueiro Yago foi absolvido do caso de doping que o deixou suspenso por 30 dias em junho e deve ser titular no confronto. Fagner e Romero foram às suas seleções e não jogam. Por outro lado, Rodriguinho e Giovanni Augusto voltam ao time que busca subir na tabela do Brasileirão.

São Paulo

O técnico Ricardo Gomes fechou o treino desta terça, último antes do jogo de amanhã, às 21h45, na Ilha do Retiro, no Recife. As dúvidas surgem nos substitutos de Mena (seleção chilena), Wesley (suspenso) e Cueva (seleção peruana). Maicon, fora do time titular nos últimos três jogos, voltará no lugar de Lugano, e Carlinhos pode entrar. João Schmidt, Buffarini (no meio de campo ou na lateral), Michel Bastos, Jean Carlos e Daniel brigam por vagas. Kelvin e Chavez devem ser mantidos.

Provável São Paulo – Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez.

Santos

O time de Dorival Junior recebe o Fluminense amanhã, na Vila Belmiro, às 21h, pela 29ª rodada do Brasileirão. Viajando pela Seleção Brasileira, Lucas Lima não joga. Com isso, o time titular do peixe deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Jean Mota e Vecchio; Copete e Ricardo Oliveira.

Água Santa

O Água Santa perdeu por 1 a 0 para o São Carlos na última segunda-feira (4). A partida foi válida pela 3ª rodada do Grupo 5 e complicou mais ainda as chances de classificação do Água Santa, enquanto colocou o São Carlos na liderança do grupo. O Netuno visita o São Carlos no próximo sábado (8), às 17h, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.

São Caetano

Pela terceira rodada do Grupo 8 da 2ª fase da Copa Paulista o São Caetano perdeu para o Rio Claro por 2 a 0. No domingo, os times voltam a se enfrentar em jogo no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O jogo está marcado para às 16h do domingo, dia 9 de outubro.