Confira os resultados da 11ª rodada do Paulistão

Da redação

E no último fim de semana ocorreu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os clubes do ABC não conseguiram bons resultados e não vão se classificar para a próxima fase.

O Santo André jogou contra o Santos e perdeu por 1×0, o clube está na 3ª colocação do Grupo C, com apenas 11 pontos. O clube enfrenta na última rodada o Audax-SP, porém mesmo que o time do ABC vença, ele não se classifica, pois o Novorizontino está 4 pontos na frente.

O São Bernardo também não fez um boa partida contra o Linense e perdeu por 1×0. O último jogo do clube é na quarta-feira (29), contra o São Paulo, ás 21h45. Infelizmente o São Bernardo também não tem chances de classificação, pois está em 4º lugar no Grupo A e mesmo que vença irá se igualar ao Ituano na 3º colocação.

A situação dos clubes paulistas é bem diferente. O Corinthians empatou o clássico contra o São Paulo, por 1×1. O timão já está classificado para a próxima fase, o clube é líder do Grupo A, com 21 pontos. O último confronto do Alvinegro é na quarta-feira, contra o Linense, ás 21h45.

O São Paulo também já garantiu a sua classificação, o time está em 2º lugar do Grupo B, com 17 pontos, o clube não pode mais ser ultrapassado. O próximo jogo do Tricolor é também na quarta-feira, contra o São Bernardo.

Como os outros dois, o Palmeiras também já está classificado e irá disputar a próxima fase, o time é o 1º colocado do Grupo C, com 25 pontos. O próximo jogo do Verdão é na quarta feira, contra a Ponte Preta, ás 21h45. A Ponte está lutando pela 1ª colocação do Grupo D.

Por falar no Grupo D, o Santos já se garantiu para a próxima fase. O peixe é líder, junto com a Ponte Preta, com 19 pontos. O clube da baixada jogou no último sábado, contra o Santo André e garantiu vitória. O próximo confronto do peixe, é na quarta-feira, contra o Novorizontino, ás 21h45.