Veja quem são os adversários dos times da região na Copa São Paulo

Da redação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (24) os grupos da 48ª edição da Copa Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atual campeão Flamengo disputar a primeira fase na cidade de São Caetano do Sul e terá como adversários, além do time da casa, Central-PE e São Bento. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passam para segunda fase.

O evento tem como objetivo propor

Atual vice-campeão, o Corinthians jogará a primeira fase em Taubaté, ao lado do time da casa, Pinheiro-MA e Operário-MS. O Timão é, ainda, o maior campeão da Copa São Paulo, com nove conquistas.

O São Paulo está na chave com sede em Capivari, ao lado do Leão da Sorocabana, Genus-RO e União Barbarense.

O Palmeiras vai jogar na sede de Araraquara, com Ferroviária, Paranoá-DF e Villa Nova-MG.

O Santos fica em Barueri com Audax, Floresta-CE e Rio Branco-AC.

O Grêmio está no grupo sediado em Votuporanga, enquanto o rival Internacional jogará a primeira fase em São José dos Campos.

Entre os cariocas, o Botafogo ficará em São José do Rio Preto, o Vasco na cidade de São Carlos e o Fluminense em Osasco. O Atlético-MG tem como sede Novo Horizonte, e o Cruzeiro a cidade de Mogi das Cruzes.

A única equipe do exterior, o Pérolas Negras, do Haiti, participará da Copinha pelo segundo ano seguido e ficará em São Paulo, ao lado de Nacional-SP, Goiás e Corisabbá-PI.

O torneio é de tiro curto: começa em 2 de janeiro e termina em 25 de janeiro. A decisão, como tradição, acontece no Pacaembu.

Veja tabela completa aqui!