Victor Ferraz pode deixar o Santos nos próximos dias

O Santos pode perder seu terceiro titular nos próximos dias. Após as saídas de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, agora é a vez do lateral-direito Victor Ferraz, que nesta semana afirmou que já recebeu proposta de outros clubes.

Facebook Santos F.C

No entanto, o atleta afirmou que vai esperar um posicionamento da diretoria santista, e que se reapresentará normalmente nesta quarta-feira, quando termina as férias do elenco. Confira um trecho da entrevista dadá ao portal Globo Esporte.

“A gente sabe que no futebol de hoje é muito difícil um jogador, principalmente de linha, conseguir tantas partidas por um clube, ter tanta identificação. Então, por ter contrato, a minha reapresentação é no dia 3”, comentou o lateral que está de férias na Paraíba, sua terra natal.

Victor ainda tem mais dois anos de contrato com a equipe alvinegra e está indo para a quinta temporada na Vila Belmiro. Nos últimos meses, o São Paulo foi o clube mais especulado para adquirir o defensor, a pedido de Dorival Júnior, com quem trabalhou no próprio peixe.

Caso a saída se confirme, o clube ainda conta no elenco com o garoto Daniel Guedes e com Matheus Ribeiro, que ainda não teve muitas oportunidades. Até o momento, a única contratação do Santos foi do lateral-esquerdo Romário, que disputou a Série B pelo Ceará.