Vila Carlina recebe Poupatempo Animal

Da redação

O Poupatempo Animal ficará entre os dias 21 e 24 de novembro na Vila Carlina, em Mauá. Em razão do feriado do Dia da Consciência Negra, o serviço não funcionou ontem (20).

A van ficará estacionada durante a semana na esquina da Avenida Papa João XXIII com a Estrada Guaraciaba. O horário de atendimento é das 9h e 13h e das 14h30 às 18h. O Poupatempo Animal oferece atendimento veterinário de baixa complexidade a cães e gatos dos moradores da cidade.

A escolha da Vila Carlina foi feita com base em pedidos feitos pela população e em estudos realizados pela equipe de Gerência Animal. A região possibilita fácil acesso aos moradores de outros bairros, como Sertãozinho e Vila Assis Brasil. A cada semana, o serviço atende um local diferente, já tendo passado por Zaíra, Itapark, Parque das Américas, Jardim Rosina, Jardim Esperança, Paranavaí, entre outros. Aos sábados, o serviço atende feiras livres, onde há maior demanda popular.

Quem tiver interesse em utilizar o serviço tem de ser morador de Mauá e deve levar CPF, RG e comprovante de endereço até o local onde a van estiver estacionada. As consultas compreendem também um tempo para o retorno do animal antes do fim da semana, para garantir resultado no diagnóstico.