Início Cidades Willian destaca comprometimento dos atletas e pede concentração

Willian destaca comprometimento dos atletas e pede concentração

O EC São Bernardo segue em ritmo forte de treinamentos na semana visando o primeiro jogo das quartas de final da Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Batatais, neste sábado (17), às 15h, no Estadio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Pensando nisso, o volante Willian destacou a comprometimento dos atletas.
Ele colocou a meta de ir passo a passo como primordial. “Fomos muito bem na primeira fase, mas agora cada detalhe fará ainda mais diferença. Não podemos errar porque pode custar caro. Estamos concentrados, já que é uma coisa que o treinador (Renato Peixe) pede muito. Vamos passo a passo, sendo que o primeiro é conquistar a vitória fora de casa”, disse.
Com sete partidas pelo Cachorrão, o volante conviveu com algumas lesões durante o campeonato. Mesmo assim, ele aproveitou para ressaltar a vontade de ajudar o time da melhor forma, sendo dentro ou fora de campo.
“Fiquei fora de alguns jogos e senti muito por isso. Meu objetivo era voltar 100%, principalmente para ajudar meus companheiros da melhor forma. Acredito que é hora de todos dar algo a mais pelo clube”, completou.

Deixe uma resposta