Início Cidades Acidente na Imigrantes mata um homem e deixa 20 feridos

Acidente na Imigrantes mata um homem e deixa 20 feridos

Da redação

Foto: Reprodução/Globo

Uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu na Rodovia Imigrantes, na altura de São Bernardo do Campo, na madrugada desta quarta-feira (14).

Um ônibus da Viação Expresso Luxo que saiu de Santos rumo ao Aeroporto de Congonhas bateu na traseira de um caminhão, na altura do quilometro 36, que transportava um contêiner.

A vítima fatal era um homem com aproximadamente 60 anos, e os feridos eram passageiros do ônibus. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender à ocorrência às 5h15. Às 7h, três das seis faixas da pista no sentido São Paulo seguiam interditadas.

Um total de 20 pessoas ficaram feridas, sendo 15 com ferimentos leves, 3 com lesões médias e duas pessoas com ferimentos graves. Uma delas foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André. Cinco caminhões dos bombeiros auxiliaram o resgate dos feridos que eram colocados em lonas verdes, amarelas e vermelhas – de acordo com a gravidade do caso. O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado para auxiliar no atendimento.

Deixe uma resposta