Início Política ABC Azulão derrota Votuporanguense em Lins, e garante classificação ao mata-mata da Série...

Azulão derrota Votuporanguense em Lins, e garante classificação ao mata-mata da Série A-2

São Caetano e Votuporanguense se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Embalado pelo triunfo passado, em cima do São Bernardo, o Azulão não decepcionou e venceu por 3 a 0. Resultado que deixa o Pequeno Gigante em terceiro lugar, com 24 pontos, e já classificado ao mata-mata da competição.

O jogo

Precisando do resultado para não ser rebaixado, o clube de Votuporanga tomou a iniciativa no começo da partida.

Entretanto, foi impedido de marcar ao encontrar um inspirado Luiz Daniel no gol. Peça fundamental ao longo do duelo com a realização de belas defesas.

Já o time dirigido por Alexandre Gallo foi mais eficiente nas chances que criou, e abriu boa vantagem no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Luan Costa aproveitou cobrança de escanteio e testou forte para o fundo da rede. 0 a 1.

Empolgado, o Azulão não demorou para ampliar e marcou novamente aos 45. Depois de nova cobrança de escanteio, Domingos pegou de primeira e fez um golaço. 0 a 2.

Com a vitória bem encaminhada, o time azulino administrou bem o resultado na etapa final até fazer o terceiro.

Aos oito minutos, depois de uma boa trama ofensiva, Diego Palhinha finalizou e a zaga salvou a bola em cima da linha. Joel Vinicius ficou com a sobra e arrematou para o fundo da rede, definindo assim o resultado. 0 a 3.

Sequência

Na última rodada da primeira fase da Série A-2, o Azulão recebe a visita do Audax para determinar qual será a sua posição ao término desta etapa inicial do campeonato. O duelo será disputado no domingo (30), às 11h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Estádio Gilbertão, em Lins;

Árbitro: Thiago Luis Scarascati;

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Rodrigo Meirelles Bernardo;

Votuporanguense: Edson Kolln; Genílson, Luiz Eduardo (Fagner), Júnior Goiano e Cesinha (Alvinho); Caio, Ricardinho (Watson), João Marcos e Misael (Kennedy); Tom e Joãozinho

TÉCNICO: Júlio Sérgio

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Domingos (Gustavo) e Eric Di Maria; Everton Dias, Emerson Santos (Guilherme Amorim) e Luan Costa; Marcus Vinícius (Filipe Carvalho) e Diego Palhinha (Emerson Lima) e Joel Vinícius (Rafinha)

TÉCNICO: Alexandre Gallo

Gols: Luan Costa 37′ 1T, Domingos 45′ 1T, Joel 8′ 2T

Foto: Fabrício Cortinove

Deixe uma resposta