Início Cidades Clientes do iFood relatam cobranças equivocadas e vazamento de dados

Clientes do iFood relatam cobranças equivocadas e vazamento de dados

Clientes do aplicativo iFood estão buscando o site RECLAME AQUI para denunciarem cobranças indevidas em seus cartões de crédito. Além disso alguns também destacam a insegurança quanto a dados pessoais e endereços que estão sendo expostos por fragilidades do sistema operacional.

Uma empresária de Santo André que pediu para não ter seu nome divulgado alega que compras que ela não teria solicitado foram creditadas em sua fatura do cartão de crédito e que se não fosse sua operadora de cartão ela não teria resolvido o problema, já que alega dificuldades para sanar os problemas junto ao aplicativo.

O engenheiro Marcelo, que também não autorizou a reportagem para divulgar seu sobrenome alega que seu cartão foi clonado após o uso no aplicativo e que por conta disso também tem visto movimentações em sua conta do aplicativo em endereços que ele desconhece totalmente.

A reportagem da TV Mais ABC enviou as solicitações para a assessoria da IFood e aguarda uma posição oficial.

Deixe uma resposta