Início Profissional Corinthians Clubes Paulistas estão contratando

Clubes Paulistas estão contratando

Da redação

O Timão está planejando fazer trocas em 2017, os jogadores que podem ser envolvidos, são: o zagueiro Yago, o volante Jean, o lateral-esquerdo Moisés, o atacante Lucca e o centroavante Gustavo. E o Corinthians pode dar adeus a um dos destaques de 2016, o meia Marlone, que está em negociação com o Atlético-MG que precisa de reforços para a temporada de 2017.

O Palmeiras já conta com novidades, o meia Raphael Veiga, que era do Coritiba, já firmou contrato com o Verdão até 2021. O meia Hyoran, de 23 anos que era da Chapecoense, fechou contrato por quatro temporadas com o clube, essa já era uma negociação antiga, que estava em avaliação desde agosto.

O Santos negociou Geuvânio e Gabigol, para 2017, porém, há a ideia de que nenhum atleta titular seja liberado. Por enquanto o peixe deve continuar igual, porém jogadores como: Zeca, Thiago Maia e Lucas Lima atraem interesse e ofertas podem chegar, mas tem como objetivo manter a base da equipe, principalmente em ano de Libertadores da América.

Já no São Paulo, o volante João Schmidt, que discute renovação de contrato com o clube pode respirar novos ares a partir de junho de 2017, quando termina seu vínculo com a equipe do Morumbi. O jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 30 de dezembro.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta