Início Política ABC Conheça os novos secretários de Mauá

Conheça os novos secretários de Mauá

Da redação

Crédito: Robson Fonseca

 O prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), apresentou cinco futuros secretários, na última terça-feira (20). Com este anúncio, o próximo governo municipal contabiliza 16 indicações.

Paulo Sérgio Pereira será o secretário de Administração e Modernização. A Secretaria de Educação será administrada por Fernando Coppola. A Pasta de Obras ficará a cargo de José Carlos Orosco Júnior. O setor da Segurança Pública Municipal será chefiado por Anderson Simões, o Sargento Simões. A Hurbam (Habitação e Urbanização de Mauá) será administrada pelo ex-prefeito e ex-vereador Diniz Lopes.
Conheça os nomes anunciados anteriormente:
Chico do Judô,  secretário de Serviços Urbanos; Valtemir Pereira, secretário de Finanças; Andreia Rolim Rios, presidente do Fundo Social de Solidariedade; Cláudio Donizeti Lourenço é empresário e atuante no terceiro setor. Teve passagens como secretário de duas Pastas de Mauá: Trabalho e Renda e Assistência Social e Cidadania. Cláudio Donizeti é dirigente partidário na cidade e tem sua história política vinculada a movimentos sociais; Márcio Chaves, secretário de Saúde; Fernando Lojudici, secretário de Assistência Social; Sandro Oliveira Pacola, secretário de Esporte; Márcio Canuto, secretário de Maio Ambiente; Elder da Silva Almeida, secretário de Mobilidade Urbana; Raimundo Cassiano de Assis, secretário de Habitação; Coronel Paulo Barthasar, responsável pela Defesa Civil

Deixe uma resposta