Início Cidades Conselho de Alimentação Escolar visita escolas de São Caetano

Conselho de Alimentação Escolar visita escolas de São Caetano

Da redação

vistoria merenda 001O Conselho de Alimentação Escolar de São Caetano do Sul realizou hoje (24) visitas a três escolas municipais para verificar a qualidade dos alimentos servidos aos estudantes da cidade.

O grupo é formado por representantes das associações de pais e mestres (APMs), professores e trabalhadores da Educação, Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (Aciscs) e Poder Executivo.

O presidente Késser Cury Filho e os conselheiros Otto Muller P. de Oliveira e Neiderames C. da Silva Santos verificaram as cozinhas, despensas e alimentos na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Anacleto Campanella, Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) Arquiteto Oscar Niemeyer e Escola Municipal Integrada (EMI) Antonia Capovilla Tortorello.

Além de avaliar a adequação das cozinhas, o acondicionamento dos alimentos e sua qualidade, levando como base uma série de perguntas contidas em um questionário, os conselheiros conversaram com a direção das escolas e equipes de alimentação para ouvir sugestões.

Deixe uma resposta